FAQ

Neste local você encontra as respostas as perguntas mais frequentes sobre todas as áreas de nossa loja virtual.

Utilizamos o Pag Seguro e o Pay Pal, sendo assim temos Cartão de Crédito, Transferência bancária, e Boleto, de acordo com os respectivos métodos escolhidos.
Aguardando – pedido feito na loja virtual e aguardando a confirmação de pagamento que é diferente para cada método escolhido.
Cancelado – tanto pela loja quanto pelo comprador e cada caso será respondido conforme o seu status próprio.
Produção – pedido sendo feito e embalado pelos nossos especialistas.
Enviado – pedido a caminho do destinatário.
Como prazo temos de 2 a 8 dias para produção do pedido.
E depois o tempo de envio de acordo com o método escolhido.
A desistência por parte do comprador é de 7 dias corridos a ser contado da data de recebimento.
Troca ou reembolso são feitos de acordo com a compra feita e só serão feitos em caso “o” ou “os” produtos estiverem lacrados.
Pode desde que esteja habilitado na hora da compra.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado/divulgado

Registrar

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá
Podemos ajudar?