FAQ

Neste local você encontra as respostas as perguntas mais frequentes sobre todas as áreas de nossa loja virtual.

Utilizamos o Pag Seguro e o Pay Pal, sendo assim temos Cartão de Crédito, Transferência bancária, e Boleto, de acordo com os respectivos métodos escolhidos.
Aguardando – pedido feito na loja virtual e aguardando a confirmação de pagamento que é diferente para cada método escolhido.
Cancelado – tanto pela loja quanto pelo comprador e cada caso será respondido conforme o seu status próprio.
Produção – pedido sendo feito e embalado pelos nossos especialistas.
Enviado – pedido a caminho do destinatário.
Como prazo temos de 2 a 8 dias para produção do pedido.
E depois o tempo de envio de acordo com o método escolhido.
A desistência por parte do comprador é de 7 dias corridos a ser contado da data de recebimento.
Troca ou reembolso são feitos de acordo com a compra feita e só serão feitos em caso “o” ou “os” produtos estiverem lacrados.
Pode desde que esteja habilitado na hora da compra.

Deixe uma resposta

Register

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá
Podemos ajudar?
%d blogueiros gostam disto: